Wednesday, January 24, 2007

Tony Hawk's Project 8 - Xbox 360


Tony Hawk's Project 8 vem agora mostrar o verdadeiro significado de skate, Project 8 é o melhor jogo da série desde Tony Hawk's ProSkater 4... os gráficos melhoraram muitos tambem por causa da plataforma onde vamos jogar a Xbox 360 a melhor consola de jogos actualmente, a jogabilidade não melhorou muito continua tudo igual mas um bocado melhor, o modo carreira deste jogo "Nail The Trick" é o melhor modo deste jogo e é o modo carreira mais contituido de todos os titulos da série, continuamos com a possibilidade de criar a nossa personagem mas desta vez temos menos opções para isso. Existem tambem modos novos como por exemplo um modo em que temos de fazer truques enquanto nos fotografam.
Na opção LIVE que podemos aceder a partir da nossa Xbox temos o modo "Walls" para oito jogadores e tembem podemos ver tabelas de pontuação online.
Promete ser um bom jogo mas agora nesta nova época de 2007 vai ter de superar o jogo Skate que ainda não tem data defenida mas poderá ser jogada nas plataformas da PS3 e da Xbox 360.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home